The Ultimate Guide to Fernanda Tórtima

É um absurdo que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem de “ação controlada”, prevista pelo Artigo noveº da Lei 12.

Uma troca do mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, isento autorização judicial– o instante da entrega por dinheiro a pessoas de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Certa feita, num diálogo usando 1 jornalista bem influente, na semana em de que vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aécio Neves e o presidente Temer, afirmei: “Este qual se tem aí não é operação controlada, contudo flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

* A Abril não detém qualquer responsabilidade A respeito de os comentários postados abaixo, a ser certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários sãeste por integral e exclusiva responsabilidade Destes usuários de que escreveram os respectivos comentários.

Este É DA COISA: O imbróglio do “Whatsappãeste” e este qual diz o ordenamento legal. Escolha entre a Saber e a torcida; entre tfoicnica e gritaria

A propósito: este de que resultou da investigação determinada através ministra Cármen Lúcia? Não está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se unicamente através lei.

Este advogado por 1 ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato de quatro pessoas, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga de que uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

Sei natural o que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos do demissãeste. Porém não me arrependo nunca um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 de maio, há Ainda mais por cinco meses.

Esse foi este primeiro do 1 total do quatro pagamentos combinados entre Joesley e Afoicio, completando R$ 2 milhões. Os repasses DE outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal usando autorizaçãeste judicial.

E, de modo a encerrar, vamos ver. Pelo dia seguinte àquele em de que deu um piti porque não suportou ouvir qual o Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho de setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado dos limites”.

Citada pelo moderno áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

“Eles acham de que podem desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem vir a realizar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

A reportagem da Folha evidencia o de click here que afirmei aqui em maio, três tempo antes por algum vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Ou nunca necessário imaginar. Acho de que Barroso passa Destes limites quando não se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha por um outro casamento da ex-mulher do seu pai.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender este seguinte… Entãeste, por de que, então por que nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda nãeste acha isso?

Ou será de que Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, porém nãeste quando se nega, estando a sua própria quase-irmã pelo polo oposto daqueles que sãeste vítimas da decisãeste?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *